Luis Fonsi, uma celebridade Nacional.

Postado por Babi Silva , terça-feira, 15 de setembro de 2009 18:13

Bom, minha história com Luis Fonsi começou quando, na tarde de sexta-feira, no meu 1º dia em Sta Cruz de La Sierra, conheci Nuptse, uma chica da AIESEC de La Paz que foi à Sta Cruz somente para ir ao show de Luis Fonsi. Claro, não é todo dia que Fonsi visita o país e viajar por mais de 15 horas só para vê-lo, faz todo sentido. E eu, como a mais nova intercambista da cidade, me juntei à Nuptse e sua tchurma de fãs para tentar sacar una fotinha, mesmo que de longe, de Luis Fonsi.



Nossa 1ª parada foi no local onde seria o show de Fonsi, para pegar o tão sonhado ingresso que havia sido comprado pela internet(se não me engano). Nesse local, nos encontramos com outras chicas da AIESEC Sta Cruz e, quando Nuptse foi pegar seu ingresso, descobriu onde Fonsi estava hospedado e que, possivelmente, ele iria dar uma entrevista para a imprensa local. Lá fomos nós atrás de Fonsi. 
*Foto -  5 fãs de Fonsi e o ingresso de Fonsi na mão de Nuptse.




Entramos no táxi (lembrem-se que temos que ter no mínimo 5 pessoas para dividir um taxi) e fomos ao hotel onde Luis Fonsi estava hospedado. Me senti na adolescência de novo. O melhor era ver a euforia das chicas querendo entrar no hotel ou procurando saber se ele, realmente estava lá. E quando perguntavam pra mim, sobre qual era minha canção favorita, ficava até sem graça de dizer que NUNCA havia ouvido falar desse tal Fonsi. Elas olhavam pra mim com um olhar de pena, como quem diz: Coitada, ela nunca ouviu Fonsi... Depois de quase 2 horas de espera em frente ao hotel e muitas tentativas de negociação com os seguranças eis que... desistimos huhauhauahuahuahuaha..
*Foto - Nós em frente ao hotel.                                              





No sábado seria o show de Fonsi e Nuptse teve a brilhante idéia de tentar entrar para a passagem de som. Dessa vez, não pude acompanhá-la, pois fiquei no evento de seleção de novos membros da AIESEC Sta Cruz e logo depois todos foram à festa de aniversário de uma das diretoras nacionais da AIESEC Bolivia.  
*Foto coletiva com os membros da AIESEC Sta Cruz.




Minha 1ª festa AIESECa na Bolívia. Eles valorizam muito a cultura Boliviana e todos os jovens dançam músicas folclóricas durante a festa. E eu, como boa brasileira que sou, ensinei um pouquinho de samba...Aproveitei para ensinar outras brincadeiras e drink games também rsrsrs.


















 Depois eram umas 8 pessoas e logo, todos estavam segurando o copo e fazendo o drink game que eu ensinei. Foi muito legal ver todos da festa tentando equilibrar o copo entre o dedo indicador e o polegar hauhauahuahuha



No domingo pela manhã iria pegar um táxi até o aeroporto para pegar um avião à Cochabamba. Todos os convidados dormiram na casa da anfitriã da festa. Me levantei cedo e quando disse que ia para o aeroporto, Nuptse (que também foi para  a festa depois do show) perguntou se eu não queria uma carona, pois ela também estava indo ao aeroporto. “Claro, que horas é seu vôo para La Paz?”, perguntei. “Vôo? Não. Não vou viajar, estou indo me despedir de Fonci”, ela respondeu. Claro, depois de 2 dias inteiros atrás de Fonsi, ela não iria perder a chance de estar ao lado de seu ídolo uma última vez. E lá fomos nós de novo atrás de Fonsi. Dessa vez, não fomos de taxi,  fomos em um carro todo plotado com fotos do Fonsi. O carro era de uma nova amiga fã de Fonsi, que Nuptse conhecera durante o show e que também estivera ávida atrás de Fonsi durante 2 dias inteiros sem sucesso. “Pelo jeito esse cara é famoso mesmo ”, pensei comigo mesma e meus botões. Elas sabiam que Fonsi iria pegar o avião para Miami e que sairia ao meio dia. Então ele estaria no aeroporto pelo menos 2 horas antes do vôo.

Depois de angustiantes 20 min eis que, finalmente, surge Luis Fonsi. Assim que ele desceu de seu carro umas dezenas de fãs se aglomeraram. Claro que Nuptse e Adriana, nova amiga de Nuptse, estavam no meio, tentando a todo custo conseguir um autógrafo e tirar fotos com seu ídolo.
Finalmente, depois de 2 dias inteiros, uma passagem de som e um show atrás de uma foto as 2 chicas conseguiram fotos com Luis Fonsi, o ídolo nacional.  Quando estava na sala de embarque, pude vê-lo uma última vez indo em direção ao embarque internacional.
*Foto - Luis Fonsi, Nuptse e Adriana




Então, depois de 2 dias e 3 noites cheias de agitação, me preparo pra ir à Cochabamba. Finalmente vou conhecer a cidade que será minha cidade pelos próximos 6 meses. Mal cheguei e já tenho que fazer minha primeira despedida. Enquanto esperava o vôo, fiz um balanço do que foi minha viagem até ali, estava apreensiva com o que estava por vir. Sta Cruz ficará marcada em minha vida por ter me dado agradáveis surpresas, novos amigos, animações, aprendizados e aventuras. É... tomara que Cochabamba seja assim também...

0 Response to "Luis Fonsi, uma celebridade Nacional."